Genival de Jesus Souza, 31 anos, foi assassinado com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, quando estava na frente da sua residência deitado na rede, no alpendre.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado em menos de 12 horas do crime consumado. Assim, o assassino foi preso em flagrante, sendo localizada a arma do crime, que estava escondida na casa do acusado, e encontrada pelos policiais militares SGT Mattos, CB Isabela e SD Tales da 3º Companhia do 11º Batalhão, comandado pelo Tenente Vanoni.
O assassino foi conduzido pela polícia militar até a delegacia do município para as providências de praxe.
Na Polícia Civil, segundo o Delegado Gustavo Mendes, a atuação rápida da polícia militar, ainda em situação flagrancial facilitou os trabalhos da Polícia Judiciaria. Além dos policiais militares, três testemunhas foram ouvidas, e o autor do crime interrogado, relatando que foi motivado por ciúmes da relação que a vítima tinha com a sua ex companheira.
Não bastasse, o procedimento policial será concluído ainda hoje, quando será submetido a audiência de custódia no próximo dia útil.
Postar um comentário