Segundo o delegado Gustavo Mendes, após a primeira prisão em Aracaju de foragido da comarca que possuía mandado de prisão em aberto, tivemos conhecimento que o entorpecente que estava em uma determinada residência seria transportado para outro local, para evitar eventual investida policial.
Com base em tais informações , nos dirigimos ao possível local, conhecido como Suvaco da Cachorra, onde localizamos o possível corredor para acesso à um pequeno cômodo e quintal.
De pronto, nos deparamos com um casal sendo uma mulher de 19 anos (irmã do preso em Aracaju) e um adolescente de 17 anos (cunhado), que negaram inicialmente possuírem drogas na casa.
Bastante nervosos com a presença dos policiais, no fundo da casa, dentro de uma máquina de lavar, foi encontrado uma mochila com grande quantidade de entorpecentes, aparentemente Maconha (aproximadamente 1,9kg), Cocaina (aproximadamente 1.6 kg), Crack (aproximadamente 1kg), 4 balanças de precisão e aproximadamente R$4.210,00, escondido entre as roupas sujas.
Sendo assim, com a devida condução a delegacia de Itabaianinha, fora lavrado o autor de prisão em flagrante da maior de idade e o auto de apreensão em flagrante do adolescente infrator envolvido para fins de comunicação dos procedimentos policiais ao Poder Judiciário.
Por fim, intensificamos a população a utilização da plataforma do disque denúncia 181.
Postar um comentário